A Umiharu

Há 10 anos difundindo a cultura humanista em projetos socioculturais e cinematográficos

Com qualidade, inovação, comprometimento e transparência, a Umiharu agrega valor à marca de seus patrocinadores: Coca-Cola Femsa, Rabobank, Usiminas, Gerdau, Nestlé, 3M, Duratex/ Deca, Braskem, Pernambucanas, C&A, Klabin, ABN Amro, HSBC, Banco Sumitomo, Novartis, Sandoz. Além disso, conta com as parcerias em projetos da ONU Mulheres e Childhood.

Patrocinadores e Parceiros

Nosso propósito é inspirar a reflexão e o desejo de ação

Voltada à criação e difusão da cultura humanista, a Umiharu é referência em Economia Criativa, contando com investimento direto ou por meio das Leis de Incentivo à Cultura. Seus projetos vêm impactando milhares de pessoas: ÁGUA, ARTE E SUSTENTABILIDADE, prêmio internacional Tall Poppies Queesland, 40 mil pessoas, 13 cidades; PROGRAMA DE RÁDIO NA MÃO CERTA, 65 mil DVDs; O BLOCO DO POVO ENCANTADO, sucesso em 5 cidades, 7.000 pessoas; CÉSAR, IMPERADOR URBANO, curta-metragem exibido na Cinemateca Brasileira e em festivais; É VOCÊ QUEM DECIDE, curta-metragem exibido no MIS e circuito; PALADAR BRASILEIRO, longa-metragem distribuído em DVD; para citar alguns.

Projetos em pauta

Água, Arte e Sustentabilidade

A Cura Tem Cara

Mulheres que Vencem

Bloco do Povo Encantado

“A Umiharu promove projetos que, além do entretenimento, criam valores para as pessoas e contribuem para uma sociedade melhor“

Conheça outros projetos realizados pela Umiharu nos últimos anos

Apoie nossos projetos culturais e promova o acesso à cultura no Brasil

SAIBA MAIS

Além do cardápio próprio, a Umiharu elabora novas políticas culturais para as empresas, com a criação, desenvolvimento, gestão e realização de projetos concebidos sob medida.

Utiliza soluções diferenciadas para atender as necessidades de seus patrocinadores, agregando outros instrumentos de comunicação: Palestras, Séries de TV, Livros, Aplicativos Móveis, etc. Unindo o Brasil aos brasileiros e ao Mundo!